Como manter a pele hidratada na primavera?

2 minutos para ler

Conheça alguns cuidados para cuidar do rosto e do corpo durante a estação mais florida do ano. Além de fazer hidratação, essas dicas previnem o ressecamento e ajudam recuperar o viço perdido dos dias mais frios.

Beba muita água e dê atenção a alimentação

A hidratação começa de dentro para fora. Não adianta passar muitos cremes sem dar atenção ao que está comendo. Se no inverno é comum desejar ingerir comidas mais quentes e gordurosas, na primavera e a mudança de temperatura aproveite para priorizar frutas e alimentos mais frescos.

Filtro solar

Vale ter um protetor solar específico para o corpo e um para o rosto, para potencializar o efeito do produto. Não deixe de incluir o filtro solar com pigmento na sua rotina de skincare.

Hidrate a pele

Com a temperatura mais elevada, muita gente tem preguiça ou dispensa o hidratante no dia a dia. Assim como no inverno, a primavera também exige uma hidratação constante da pele para evitar o ressecamento e o envelhecimento precoce.

Mantenha a pele sempre limpa com sabonetes e creme próprios para barrar a oleosidade.

Limpeza de pele

Venha à Zahra fazer uma limpeza de pele e hidratação facial. Temos diversos tratamentos que proporcionam excelentes resultados para a sua pele.

Visite nosso site.

Zahra Spa & Estética.
Beleza e Bem-Estar com Responsabilidade.

Fixo: 11 5096-0610 ou 5096-0247
Whatsapp: 11 5096-0610

Posts relacionados

Deixe um comentário